14 de fevereiro de 2012

Saiba como usar bobes


Como enrolar os cabelos com bobes?
Olá leitoras! Hoje eu achei um texto super interessante, explicando como colocar bobes no cabelo. Já que eu uso muito essa prática quase todos os dias, resolvi mostrar pra vocês que ainda não sabem como colocar. 


Os bobes podem servir para alisar, dar mais movimento, definir os cachos e sem danificar os fios por que não usam calor. O melhor de tudo é que os bobes são uma solução barata para dar aquele up no visual. Troque a chapinha e o babyliss por bobes.
Para usar bobes algumas dicas são essenciais:
Antes de colocar os bobes nos cabelos penteie-os de maneira que fiquem sempre no lugar. Se estiver com embaraçados nos cabelos passe um pente no comprimento para retirar os pedaços embolados.
Para colocar os bobes de maneira mais eficiente divida a sua cabeça em quatro partes, nas laterais esquerda e direita, a parte do cocuruto e também a parte de trás. Comece a enrolar acima das orelhas. Depois basta colocar os bobes para dar um efeito mais bonito aos fios.
Nas laterais é interessante coloca-los na vertical e nas outras partes na horizontal. Quando você coloca os bobes na horizontal dá mais volume, a vertical deixa os fios mais compridos e na diagonal ganha mais volume e balanço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário