15 de fevereiro de 2012

Selena Gomez se separa dos The Scene


Quem conferiu os shows de Selena Gomez no Brasil presenciou os últimos momentos da banda Selena Gomez & The Scene como um conjunto. Nesta segunda-feira, dia 13, a cantora anunciou que eles se separaram.
Em sua conta no Twitter a cantora postou uma foto de toda a banda e comentou que não conseguia explicar quão grata ela estava por tudo o que eles já tinham passado juntos:
Eu não poderia ter feito nada disso sem vocês. Estou chorando muito agora. Vou sentir falta de vocês.
A separação, no entanto, não foi por nenhuma briga. Em seu Facebook Selena explicou que vai se dedicar a sua carreira no cinema esse ano e, portanto, a música ficará em segundo plano.
Minha banda e eu vamos nos separar por algum tempo. Esse ano vai ser sobre filmes e atuação e eu quero que a minha banda toque com quem for e onde for. Nós voltaremos, mas vai demorar um pouco. Eu os amo e amo vocês.

Um comentário:

  1. Oi,
    Ah, tomare que esse tempo passe rápido. Mas também adoro a Selena atuando...
    Amei aqui e to seguindo...
    Segue o meu também?
    http://vidateen-girls.blogspot.com/
    sempre que tiver posts novos me avisa, que venho conferir!
    Beijão

    ResponderExcluir